FAQ



As perguntas que forem aparecendo com frequência aparecerá aqui, caso você tenha alguma outra pergunta que não se encontra aqui ou em alguma outra parte da loja, favor entrar em contato.

♦ Quando terá promoções/sorteios na loja?
Todo mês teremos promoções e os sorteios viram com o tempo e todos que seguem as redes sociais da loja saberão através do mesmo e na lateral da loja em ''novidades'' e também no blog.

♦ Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos pelo meio de pagamento o PayPal, nele o cliente pode efetuar pagamentos via PayPal(com uma conta no mesmo) ou com cartões de crédito e débito(atreves do PayPal, não precisa ter conta); Debito automático e por boleto.

♦ Qual é o custo de envio?
Produtos Importados: Os envio são grátis para qualquer lugar do Brasil.
Produtos a Pronta Entrega: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout(carrinho de compras), no momento antes da compra ou na na pagina de algum produto.

♦ Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os correios: PAC e SEDEX

♦ Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, os produtos importados chegam direto no endereço fornecido na hora de fechar o pedido, ou seja, o produto será enviado direto para sua casa ou lugar de envio.

♦ Quanto tarda em chegar o pedido?
Produtos importados demoram de 20 a 70 dias úteis.
Produtos a pronta entrega dependerá do tipo de envio selecionado(pac ou sedex). Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

♦ Qual o prazo para realizar uma troca?
Só aceitaremos o produto de volta por produtos errados ou por erro de fabricação comprovada e o cliente tem até 7 dias corrido, após o produto chegar no endereço, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca.

♦ Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou errado?
Entre em contato com uma descrição, o erro ocorrido e junto uma foto nítida do produto.

♦ Como sei que meu produto está vindo?
Todo produto da Shoujo Store vem com o código de rastreio. Esse código é uma garantia que seu produto foi enviado até o nosso país.
Um código de rastreio não pode ser alterado e mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema.

♦ Como vou saber se o meu produto foi tributado?
Se o seu produto for tributada constará em seu código de rastreio e
você receberá um papel em sua residência ou no local de envio cadastrado na hora de fechar o pedido no carrinho.

♦ Vocês pagam o valor da tributação?
Não! Se o seu produto for taxado o valor é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo nossos produtos.

♦ O que é dias úteis e dias corridos?
Dias úteis: não conta feriados e nem finais de semanas.
Dias corridos: conta com feriados e finais de semanas.

♦ Quanto tempo meu produto leva para ser postado nos correios?
Pronta entrega em até 5 dias úteis;
Importados em até 48 horas da data de pagamento;

♦ Qual garantia eu tenho que meu produto foi realmente postado e está vindo para mim?
Com o envio do código de rastreio.
Alguns dos nosso fornecedores enviam fotos dos pacotes antes do envio e se o cliente desejar enviaremos a foto do mesmo por e-mail.

♦ Fui tributado(a) mas não irei pegar a encomenda, tenho meu dinheiro de volta?
Sim, mas pode ter algum tempo estimado pela loja, normalmente em um prazo de 15 dias corridos.

♦ Como que funciona o vale compras?
O carrinho tem que ser no valor igual o do vale, depois de confirmado a compra é enviado ao e-mail passo a passo com as instruções para a compra com o vale.

Para mais duvidas entre em contato através do nosso e-mail:
contatoshoujostore@hotmail.com


.